quinta-feira, 21 de maio de 2015

RECICLAGEM : SUPORTE PARA BOLO

Olá, tudo bem?
Estou aqui com mais uma reciclagem, fácil de fazer 
eu usei para colocar um bolo, mas também
 pode usar para colocar docinhos na mesa, pode fazer o suporte
 de várias alturas para também colocar docinhos. 
Bom, fica a ideia e espero que aproveitem!
Eu usei para este suporte:
1 tampa de embalagem de pizza ( corte fora a lateral)
1 cone de rolo de barbante
1 CD ( que não usa mais)
rolinhos de jornal, jornal picado, cola, fita crepe, 
tinta pva, cola glitter dourada
Vamos lá mãos a obra!


Primeiro eu preguei o cone na tampa da pizza com fita crepe ( o lado mais estreito do cone )
 depois revesti o cone e o papelão com pedaços de jornal colando com cola diluída com um pouco de água ( mas bem pouco pra não ficar ralo) esperei secar e colei outra camada de jornal dos 2 lados do papelão e no cone.

Depois preguei o CD com fita crepe na outra ponta do cone e colei pedaços de jornal no CD,
Duas camadas de jornal ( com intervalo para secagem) 



Com o suporte já seco, preguei os rolinhos de jornal
nas duas pontas do cone e na borda do papelão, depois pintei com tinta pva tingida da cor ocre, mas bem suave ( para tampar bem o jornal, foram necessários 3 mão de tinta)
secando a tinta diluí a cola  glitter com um pouco de água e passei na peça toda.
Tudo pronto só festejar!

Espero que goste e aproveite esta reciclagem!

" Recompensou-me o Senhor conforme a minha justiça, retribuiu-me conforme a pureza das minhas mãos" Salmos 18:20
Você tem sido justo? tem agido com justiça nas suas decisões,  
nas oportunidade da vida ou tem agido com esperteza ?
A Biblia diz " que de Deus ninguém pode escarnecer porque aquilo que o homem planta ele colherá"
Os olhos do Senhor estão sobre nós e contempla cada ato nosso e vai mais além, porque ele conhece e sonda o nosso coração e sabe de tudo.
Precisamos ser sinceros e verdadeiros com o Senhor, e buscarmos em Deus um coração reto e aprender a sermos justos, pois o Senhor nos dará recompensas conforme a nossa justiça.

Nenhum comentário: