sexta-feira, 19 de junho de 2015

DESENHOS DO TOM ( TURMINHA MIG E MEG)

Olá tudo bem? 
Esses  desenhos para pintar, são do TOM, 
um garoto bem fofinho da turminha Mig e Meg, 
que eu gosto muito.
Aproveitem os desenhos!




noemiferreira17@hotmail.com

"O Senhor é o meu Pastor e nada me Faltará." 
Salmos 23:1

Essa é uma passagem biblica bastante conhecida.                                    Muitos dizem, o Senhor é o meu pastor e nada vai me faltar, mas espera aí, O Senhor tem sido mesmo o seu Pastor? Você tem deixado Ele te guiar? Você tem sido ovelha? Ovelha é mansa, tranquila, deixa ser conduzida, pastoriada, obedece o comando do pastor, produz lã e muitos só se interessam em que nada vai os faltar.
Para que de fato nada venha nos faltar, temos que ser ovelhas obedientes ao nosso Senhor, que é o nosso Pastor
Precisamos ser dependentes de sua condução, aí sim "nada me faltará," será resultado de uma vida de obediência.


Nenhum comentário: