sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Reciclando caixa de Papelão

Olá,
 É sempre bom fazer um artesanato, reciclando ou não, 
                   quando concluimos um trabalho temos a                                                        sensação de missão cumprida.                                         Quando envolve reciclar sabemos que estamos cuidando do nosso Meio Ambiente. 

Nesse artesanato de hoje,eu usei 2 caixas de papelão que vem com papel A4 ( só pedir em papelaria)  6 latinha de extrato de tomate ( aquela que vem com tampa de pressão)  e 2 garrafas pet.

Mãos a Obra:
Essas caixas e materiais foram preparados para guardar materiais didaticos das classes infantis da EBD da minha igreja.

As caixas eu encapei com TNT grosso e decorei com EVA. 

As latinhas eu pintei direto com tinta PVA, decorei com EVA e colei uma na outra com cola quente e reforcei com uma tira de EVA na parte de cima. As Garrafas pet, cortei elas ao meio e aparei as bordas com tesoura para ficar liso , depois pintei com tinta PVA só por dentro e decorei por fora com EVA.    






Eu fiz para duas classes, para os Juniores decorado na cor  laranja e com rostinho de meninos e meninas e para os primarios e maternal decorado na cor rosa e com borboletas e flores.

 Espero que goste e aproveite para reciclar!
Qualquer duvida: noemiferreira17@hotmail.com


O Senhor se agrada daqueles que o adoram e confiam no seu amor. Salmos 147:11
Eis o que Deus mais quer de você um relacionamento!
 Para confiar em alguém precisa ter um relacionamento.   
 Confiar em Deus completamente significa crer que ele sabe o que é melhor para sua vida.






Nenhum comentário: