quinta-feira, 28 de maio de 2015

PAINEL DE ANIVERSÁRIO - SMILINGUIDO

Oi pessoal, esse painel de aniversariantes eu fiz para a minha igreja, 
a gente já tem o mural na parede ( de cimento) então só decorei.


Molde da folha, que risque no E.V.A. ,
as formigas eu desenhei aleatório, desenhei balões e as letras
 ( depois eu vou postar os moldes do alfabeto)  

Desenhei 12 folhas e pintei com tinta de tecido preparada
 como na postagem dos "Porta retrato decorado com e.v.a." 





Depois de tudo pintado e seco, 
contornar os desenhos com caneta permanente preta e passar
 cola glitter furta-cor em alguns pontos dos desenhos para dar brilho 
e depois recortar 




O painel pronto e montado!
Aproveite a ideia e bom trabalho!!!
noemiferreira17@hotmail.com

"Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus; tu és o meu auxilio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas!'  
Salmos 70:5
As vezes estamos tão aflitos e angustiados que nem percebemos que Deus está conosco, nos sentimos sozinhos e abandonados,
O amigo, o parente, o irmão, pode todos nos deixar sozinhos e nos abandonar
mas Deus não, Ele nos prometeu que nunca nos deixaria,
Ele é o socorro bem presente nos momentos dificieis  da nossa vida.
Confia nele!

Nenhum comentário: