terça-feira, 17 de março de 2015

RECICLAGEM COM CD

 Olá, tudo bem?
Essa reciclagem serve para varias decorações.
Ela foi feita para decorar Mesa de Ceia.
Eu usei, 2 CDs usados, 2 rolos de papel aluminio,
 1 garrafão de 5lt de água, 1 vidro de desinfetante.

  
Nesta primeira peça de decoração,
 eu cortei 1 rolo ao meio e preguei com fita crepe no Cd ,
na outra ponta, colei o garrafão depois de cortado. 

Ficou tudo assim.

Depois colei jornal por toda peça (Nas 2 peças)
Deixei secar, colei mais 1 camada de jornal, depois de seco,
eu coloque canudinho de jornal
 nas bordas e no pé, para decorar e ajudar a firmar.   

Pintei com tinta pva branca, passei duas mãos de tinta dando um intervalo para secar.
Depois pintei com tinta marrom e acabamento com jacaranda (tintas para tecido)
Finalizei com verniz fosco.
Na peça menor colocamos as uvas e na outra o trigo.

Prontinho!

noemiferreira17@hotmail.com
"Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos"Jó 42:5
Deus usa as lutas e provações de nossas vidas para se revelar a nós, a sua grandeza, o seu poder, a sua majestade e que ele tem tudo no                                                   seu controle.                                              Não importa quanto já conhecemos de nosso Deus, quantos livro já lemos, quantos seminários já fizemos, quantas vezes já lemos a Bíblia e quem somos. Só nos momentos difíceis é que de fato conhecemos a Deus, nas nossas experiências pessoais com ele.
Jó tem a sua experiencia com Deus e declarou esse versículo, que você nos momentos difíceis possa se achegar a Deus e conhece-lo!
Que Deus te abençoe!      




Nenhum comentário: