quarta-feira, 30 de setembro de 2015

LEMBRANCINHA EM E.V.A.: FRUTAS PARA IMÃ DE GELADEIRA

Olá, tudo bem? Essas lembrancinhas foi feita
 para o culto do círculo de Oração da igreja, 
com o tema "A árvore e os frutos" João 15.
É bem simples e fácil de fazer, riscar, pintar e recortar!
(O modo como preparei a tinta para pintar, esta no Marcador: E.V.A. e  na postagem: Porta retrato decorado com EVA.) 
Bom trabalho!






Para pintar os morangos eu usei: Vermelho vivo, amarelo limão, jacarandá e nas folhas: Verde oliva e sépia. 

Para pintar as peras eu usei : Amarelo limão, verde pistache e verde oliva e nas folhas: Verde oliva e o Marrom para o galho.
.
Para pintar as maçãs eu usei: Amarelo limão, Vermelho vivo e Jacarandá e para as folhas: Verde Oliva e o Marrom para o galho.

Para pintar os pêssegos eu usei: Amarelo Pele e Jacarandá e para as folhas: Verde Pistache e o Marrom para o galho.

"A minha alma te segue de perto; 
a tua destra me sustenta."
 Salmos 63:8

Seguir a Deus de perto é assumir um compromisso com Deus, um relacionamento diário, onde Deus fala e o homem escuta e obedece, o homem fala e Deus reponde.
Infelizmente, muitos tem procurado Deus sem compromisso, só querendo as bençãos.
É preciso assumir um compromisso, deixar as práticas erradas, deixar Jesus entra em nosso coração  e tomar conta da casa toda. Ele sabe como cuidar de nós e sustentar a nossa vida, quando confiamos e nos entregamos por inteiro a Ele.

Missª Noemi Ferreira   



Nenhum comentário: